Follow Us @soratemplates

Monday 6 July 2015

Um erro



A distância mata.
Morro de amores.
O espaço nos afasta,
Eu sofro em silêncio
Com o espaço
Entre nós.
Mais um passo para trás
E eu morro.
Mentira,
Tudo ilusão.
Eu não ligo,
Não sinto.
Apenas engano.
A mim mesmo, relaxa.
A distância nos afasta.
Você estará segura
Mais longe de mim
Do que agora.
Porque uma coisa eu sei,
Baby,
Eu não nasci para te amar.
O tempo todo acreditei
E tentei,
E forcei.
E estraguei
Todo esse tempo
Que não tem como
Voltar atrás.
O amor que eu falava
Não era esse tipo de amor
Da carne.
Era um amor natural,
O qual naturalmente sinto
Por todo o mundo.
Não se irrite comigo
Apenas abra sua mente
Abra os olhos,
E descubra a verdade
Pelas entrelinhas.
Olhe para mim,
Nos meus olhos que mentem,
E desmascara-me na frente
De todos aqueles
Que eu amo.
A distância mata.
A distância nos afasta.
E não nos afastamos
Quando estamos longe;
Afastamo-nos quando
Estamos perto,
Não conectados,
Mesmo quando abraçados.
No calor do seu corpo,
Não sinto,
Eu minto,
Engano.
Está tudo errado,
Eu digo.
— Está.

Felipe Ferreira


No comments:

Post a Comment