Follow Us @soratemplates

Monday 15 February 2016

Amizade (Parte III)


Onde você estiver,
Eu estarei orando por ti.
Se você cair,
Minhas mãos estarão lá,
Estendidas,
Para te trazer de volta à superfície.
Quando seus olhos se inundarem,
Eu quero estar lá,
Para secar toda sua dor,
E tirar toda mágoa que possa ter em você.
Chame quando precisar de mim,
Chame quando precisar de alguém,
Pois eu largo tudo para te ajudar,
Largo tudo para te socorrer.
Caso os problemas sejam grandes demais,
Caso as dores sejam insuportáveis,
Pode jogar um pouco em cima de mim,
Não vou me importar.
O que me importa é te ver feliz.
O que me importa é ver o seu sorriso
Acima das tempestades,
O que me importa é ver seus olhos,
Brilhando,
Acima das dificuldades.
Chega de dias cinzas.
Chega de dias nublados.
Quando estiver comigo,
Que venham dias ensolarados.
Para você quero ter sempre tempo,
Mesmo que tempo falte a mim.
Com você quero caminhar até o fim.
E quando olharem para nós,
Mostraremos a verdade,
O quanto que é sincera,
Essa nossa amizade.

[Felipe Ferreira]

No comments:

Post a Comment