Follow Us @soratemplates

Friday 17 July 2015

Manhã - Parte I

Café da manhã



Hoje, quando acordei, decidi fazer um café da manhã.
Não aquele, cotidiano, chato, fraco. O café da manhã.
Pensei comigo mesmo: como seria esse café da manhã?
Não tive respostas.
Parti para o improviso. Ao avistar o Toddy, passou-me a ideia mais insana que já tive: e se, por apenas um dia, eu usasse duas colheres rasas de Toddy ao invés de apenas uma?
Nunca ousei. Ninguém ousa usar duas colheres do doce achocolatado em apenas um copo de leite.
Ousaria, eu, passar a risca?
Quem mais, neste mundo, teria a ousadia de fazer isso?
A resposta veio clara em minha mente, apenas uma pessoa: eu.
Foi quando tomei todas as atitudes necessárias pra que a minha criação viesse à realidade.
Copo médio de vidro. 250mls de leite integral. DUAS colheres de achocolatado.
Fiz a mistura e a fiz criar vida, fazendo movimentos rotativos com uma colher de sopa.
Lágrimas caiam do meu rosto ao ver que eu havia sucedido no experimento.
Ao beber, notei extrema doçura em um copo único de leite.
Enjoei.
Joguei Fora.

[Mikio]


No comments:

Post a Comment