Follow Us @soratemplates

Thursday 2 July 2015

Que nos deixem em paz



Ah, menina...
Como é que pode
Tanto os teus olhos
Quanto o teu sorriso
Me fazerem sentir o que sinto?
Não importa o que falem,
Não importa o que digam,
Eu não ligo.
Estou nem aí para eles.
A inveja deles me irritam.
Coitados! Olhe só para eles,
Ficam ainda mais irritados
Quando veem você comigo.
Nós dois causamos muita inveja.
Eu sei, eu sei...
Talvez porque poucos possam saber
O que é que estou sentindo.
Um sentimento indescritível
Que talvez eles nunca experimentarão.
Coitados! Olhe só para eles.
O que é que tem estar por você apaixonado?
Afinal, não é todo amor que começa de uma amizade?
Não acho que seja um pecado,
mas muito pelo contrário,
Acho que é de Deus. Um amor de verdade.
Se Ele colocou você em meu caminho,
Não pode ter sido por pura coincidência,
Ele sabe muito bem o que faz,
Com toda Sua onipotência.

Felipe Ferreira

No comments:

Post a Comment