Follow Us @soratemplates

Saturday 25 July 2015

Estou te esperando


Chegue,
Chegue mais,
Ajunte-se ao calor do meu corpo.
Fique aqui, comigo, no silêncio.
Não precisa dizer nada.
Está tudo bem. A sua presença basta.
Chegue,
Chegue mais perto,
Faça nossos braços se tocarem,
Mesmo que seja apenas por um instante.
Quero dizer o quanto você é importante.
Chegue,
Um centímetro de distância é muito longe,
Dê mais um passo,
Aproxime-se mais.
Encoste seus ouvidos em minha boca,
Deixe-me dizer o que estou sentindo.
Chegue,  
Quero lhe mostrar esse olhar,
Quero fazer com que perceba todo este amor!
Chegue,
Chegue mais e mais! Venha!
Venha para os meus braços
Braços de quem quer te ver bem.
Deixe-me fazer você se sentir segura.
Mostre-me esse seu sorriso mais uma vez,
E coloque aquela paz em mim,
A qual só você consegue colocar.

Felipe Ferreira

No comments:

Post a Comment